Insumos agrícolas: Brandt do Brasil apresenta inovações no Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus (PR)

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, participa da 14º edição do maior Dia de Campo da região sudeste paranaense, organizado pela Cooperativa Bom Jesus (Lapa/PR), programado para os dias 14 e 15 de fevereiro de 2019. A companhia apresentará sua linha completa de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e novidades para a cultura do fumo

 

“Durante o evento, lançaremos o conjunto de soluções inovadoras para a cultura do fumo. Além disso, participaremos com condições especiais aos produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. Toda equipe Brandt estará à disposição prestando todo o apoio técnico necessário aos agricultores e esclarecendo todas as dúvidas em relação aos lançamentos e tecnologias já consagrados pela Brandt aqui no Brasil”, conta Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt apresenta no dia de campo seu recente lançamento – o adjuvante TriTek. Trata-se de um óleo de alta qualidade, com baixos índices de aromáticos, apropriado para altas temperaturas e que pode ser utilizado em diversas culturas agrícolas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas.
“A BRANDT trouxe ao Brasil as melhores e mais modernas tecnologias para proteger a agricultura nacional, contribuindo para o aumento da produtividade. “Temos uma ampla linha de insumos para as culturas agrícolas. Reforçamos o produto BRANDT Smart System que aumenta a produtividade da cultura, garante a absorção e translocação resultando em uma nutrição rápida e eficiente e diminui o estresse causado por defensivos agrícolas, principalmente o Glifosato. Destaque também a BRANDT Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, explica Rafael Oles.

A 14° edição do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus será realizada no campo experimental, na Rodovia Xisto – BR 476, Km 197, em Lapa (PR).

Fonte: Texto Comunicação Corporativa