Produto sucesso de performance nos EUA é destaque

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, apresentou os benefícios e vantagens do TriTek no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV).

“TriTek é um óleo mineral e adjuvante de altíssima qualidade, performance e confiabilidade. Ele proporciona a máxima cobertura de folhas, favorecendo a ação ideal de defensivos agrícolas sem causar queimaduras e estresse nas plantas”, explica o coordenador de marketing da Brandt do Brasil, Cesar Murad. “Com isso, o insumo contribui com alta produtividade e a otimização das lavouras, garantindo a satisfação de clientes em países como os EUA, Peru, entre outros”.

TriTek destina-se a todos os tipos de culturas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas. A solução possui baixos índices de substâncias aromáticas prejudiciais às plantas e é apropriada para altas temperaturas. Pré-emulsificado em pequenas gotículas, TriTek proporciona melhor cobertura foliar em relação aos óleos convencionais disponíveis no mercado nacional, além de manter a mistura homogênea por até três horas.

“Nosso foco, no Congresso ANDAV, é fortalecer as parcerias que construímos ao longo desses quatro anos de presença no Brasil, além de apresentar nossas tecnologias e os resultados de campo, que refletem a parceria positiva com os produtores rurais”, ressalta Cesar Murad. “Ao longo desses anos, aumentamos a equipe e a linha de produtos, que já conta com mais de 50 itens, mostrando nosso comprometimento com a agricultura brasileira”.

Sobre a Brandt do Brasil

No Brasil desde 2015, a Brandt é uma empresa norte-americana, com mais de 65 anos de tradição na fabricação de produtos para as mais diversas culturas, em todos os segmentos do agronegócio. A companhia é especialista em nutrição vegetal, atuando em mais de 50 países, com foco em inovação, honestidade e produtos e serviços de primeira classe para auxiliar o aumento da produtividade das plantações de todo o mundo.

 

Fonte: Revista Campo & Negócios