BRANDT lança adjuvante no VIII Congresso ANDAV

A BRANDT do Brasil, subsidiária da norte-americana BRANDT, lançará no VIII Congresso ANDAV – 13 a 15 de agosto de 2018, em São Paulo – o adjuvante TriTek. Trata-se de um óleo com baixos índices de aromáticos, apropriado para altas temperaturas e que pode ser utilizado em diversas culturas agrícolas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas.  O produto estará à disposição dos agricultores brasileiros em meados de setembro.

 “Nosso foco é fortalecer as parcerias que construímos ao longo desses três anos de presença no Brasil, além de apresentar as nossas tecnologias e resultados que refletem a parceria com os produtores. Ao longo desses anos dobramos nossa equipe e a linha de produtos, que já conta com mais de 50 itens. A BRANDT é comprometida com o avanço da agricultura nacional e com os produtores rurais”, explica Cesar Murad, coordenador de marketing da BRANDT do Brasil.

 A BRANDT trouxe ao Brasil suas tecnologias para proteger a agricultura nacional, contribuindo para o aumento da produtividade. “Temos uma ampla linha de insumos para as culturas agrícolas. Reforçamos o produto BRANDT Smart Trio, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por defensivos, entre outros benefícios. Destaque também a BRANDT Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, explica Murad.

O VIII Congresso ANDAV acontecerá de 13 a 15 de agosto de 2018, no Transamerica Expo Center, localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, em São Paulo (SP).

 

Fonte: Texto Comunicação Corporativa